Me Encontre No Face

Parcerias

Parcerias
Sol da Terra

Marcadores

Bolsas (2) cintos (1) clutchs (1) Estilo Evangélico (7) formatos de óculos (1) marinheira (1) moda (29) Navy (1) NK3 (1) óculos (1) POÁ (1) rostos (1) Tag (2) verão (1) Xadrez. (1)

meus amigos...

Tradutor

Anna Marina. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Hoje irei responder mais uma tag super legal... Pois acho bem interessante, porque assim vocês conhecem melhor e pode ver o que tem de parecido com vocês.. Já respondi mais duas tags (15 coisas sobre mim) e (Coisas que eu gosto).


São perguntas bem fáceis e espero muito que vocês gostem.. Vamos lá???


 Tag: Conhecendo Melhor.


1. Nome completo.


Anna Marina Ferraz Rocha Andrade.


2. Onde você mora? 


Potiraguá - Ba.


3. Estado civil/tem filho?


Casada com o homem mais lindo do mundo.. sem nenhum filho.rsrrs


DSC_7356


4. Sua comida favorita? 


Sou apaixonada por massa, para mim são as comidas que são mais apetitosas...  Mas lembre-se meninas: A saúde em primeiro lugar, tudo sempre com moderação.


20110323172011774


5. Comida que você não gosta?


Não sou muito fã frutos do mar ou de peixes de água doce, por uma questão pessoal, mesmo sabendo o quanto rico eles são em ômega 3 e vitaminas diversas .


tag


6. Qual sua bebida favorita? 


A principal fonte de vida no planeta, que é a Água. 


7. Bebida que você não gosta?


Bebidas alcoólica, pois além do cheiro que não suporto ela causa muitos problemas.


8. O que você menos gosta em você?


Meu nariz. Pois tenho um problema nele chamado de (adenoide) ou carne esponjosa no nariz, que me traz grande desconforto.


9 . Qual seu pior defeito?


Falar muito, sou do tipo que é necessário falar (cala a boca), pois adoro conversar.


10. O que é importante para você em uma pessoa?


Sinceridade e caráter, para mim não existe definição melhor para procurar em uma pessoa.


11. Qual tipo de filme você mais gosta?


 Romance... Adoro assistir filmes de amor, pois mexe com o sentimento mais puro que temos. E o filme Um amor para recordar é com certeza um dos mais bonitos.


1220038354612_f


12. Qual sua estação do ano preferida?


Inverno... Não existe estação melhor para quem é romântico. Eu sou uma tipica apaixonada por ficar coladinha no frio, que não quer desgrudar por nada neste mundo. É a época do chocolate quente com uma pipoquinha e um maravilhoso filme.


tag


13. Quantos irmão você tem?


Depende..rsrs Acho que só tenho 4... Papai era terrível.. Mas antes de conhecer minha mãe.rsrs


14. Qual esporte você pratica?


No momento não pratico esporte nenhum, mais já joguei muito vôlei e handebol. 


15. Qual seu time? 


Não torço para time nenhum.


16. Doce ou salgado? 


Salgado, pois acho doces muito enjoativos.


tag


17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?


Sou apaixonada por cachorro... Não sou muito fão de répteis.


18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 


Evangélica e românticas... Não gosto de fank.


19. Qual sua cor preferida?


Rosa, pois essa cor para mim te m um significado muito forte, além de dizer muito sobre nós. Confira aqui o que as cores falam de você.


20. Uma frase.


Haja paz sobre o povo de Deus..


Então meninas o que vocês acharam??? Se você gostou não deixe de comentar e por suas sugestões para próximas Tags.. E se você quer ficar por dentro de tudo que rola aqui é só curtir a fanpage do Blog...


 

Beijos

2 comentários:

Talita disse...

Oi Ana adorei a tag, beijos
http://8outubro.blogspot.com.br/

annamarina disse...

Muito Obrigada... Também amei o seu blog...