Me Encontre No Face

Parcerias

Parcerias
Sol da Terra

Marcadores

Bolsas (2) cintos (1) clutchs (1) Estilo Evangélico (7) formatos de óculos (1) marinheira (1) moda (29) Navy (1) NK3 (1) óculos (1) POÁ (1) rostos (1) Tag (2) verão (1) Xadrez. (1)

meus amigos...

Tradutor

Anna Marina. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Olá meninas... Quem nunca foi apaixonada pela boneca mais famosa do mundo??? Mas você sabe de onde ela veio?? E poraue ela tem esse nome??


 Segundo o Wikipédia:

A Barbie é uma boneca e foi criada por Ruth Handler e o seu marido Elliot Handler em 1959, que tinham uma filha de nome Barbara. Observavam Barbara que brincava apenas com bonecas bebês quando criança. A menina era apaixonada por bonecas. Quando cresceu, já pré-adolescente, seu pai observou que Barbara ainda brincava com as suas bonecas. Então, a sua mãe, Ruth Handler, teve a ideia de criar uma boneca adolescente.



barbie-1959                                                     Primeira boneca barbie Produzida em 1959

     Mesmo depois de 50 anos ela vem sempre conquistando todos, sempre ditando moda. Ela inspira muitas com seus looks maravilhosos ... Sem contar uma grande influência que ela causa. Não E atoa que muitas meninas São chamadas de barbie, pois uma cor rosa e Cabelos Loiros são suas Registrada Marca.


De  look básicos há produções dignas do red carpet, ela mudou a visão de muitas pessoas e também a Vida ... Pois hoje em dia é normal, vermos pessoas que se submetem a cirurgias só para parecer com a barbie ...


mimos da Anna

Fotor01015174351

barbie

 

Se você quer continuar se inspirando nos looks dela, é só segui-la no instagram... Se você gostou e quer muito mais dicas é só comentar e seguir a fan page do blog Mimos da Anna...



 Muitos beijos para vocês...

1 comentários:

Unknown disse...

gostei :n