Me Encontre No Face

Parcerias

Parcerias
Sol da Terra

Marcadores

Bolsas (2) cintos (1) clutchs (1) Estilo Evangélico (7) formatos de óculos (1) marinheira (1) moda (29) Navy (1) NK3 (1) óculos (1) POÁ (1) rostos (1) Tag (2) verão (1) Xadrez. (1)

meus amigos...

Tradutor

Anna Marina. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  Fátima Bernardes é jornalista e apresentadora de televisão, formada em jornalismo pela (UFRJ),nascida no Rio de Janeiro mãe de trigêmeos, casada com William Bonner e esbanja muito bom gosto e simpatia.


  Aos 52 anos ela comanda o programa  (Encontro com Fátima Bernardes) durante as manhãs onde aborda muitos assuntos ao lado de outros artistas e profissionais de diversas áreas. Mostrando simpatia de elegância, Fátima caiu no gosto do público, onde teve a chance de mostrar que atras da bancada do jornal havia uma mulher com muito mais a mostrar.


  Ela sempre apostando em saias na altura do joelho e com a cintura bem marcada, assim valorizando o seu biotipo e dando o ar de mais jovem.


fatima bernardes


os-looks-de-fatima-bernardes


Fátima Bernardes


Para mulheres de mais idade esse looks são grandes inspirações, pois mostra que pode ser bela em qualquer idade.


look-da-fatima-bernardes


moda evangelica


Fátima-Bernardes


Fátima-Bernardes


img-415799-os-looks-de-fatima-bernardes


Sempre apostando em peças mais rodadas, assim dá um volume bem legal e balanceado ao seu quadril.


Estilo-de-Fátima-Bernardes


Cintura sempre bem marcada com cintos (que já foi falado sobre eles aqui) são algumas peças chaves da Fátima Bernardes, pois assim melhor define sua cintura.


fatima-bernardes



Para quem gostou destas inspirações e de postagens dessa estilo não deixe de comentar e dar sua sugestão e para ficar por dentro dessa e outras dicas é só curtir a fanpage do blog...


Beijos

0 comentários: