Me Encontre No Face

Parcerias

Parcerias
Sol da Terra

Marcadores

Bolsas (2) cintos (1) clutchs (1) Estilo Evangélico (7) formatos de óculos (1) marinheira (1) moda (29) Navy (1) NK3 (1) óculos (1) POÁ (1) rostos (1) Tag (2) verão (1) Xadrez. (1)

meus amigos...

Tradutor

Anna Marina. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Olá Pessoal... É tão bom se sentir poderosa não é mesmo?? Principalmente quando este poder é transformado por um belo modelo de vestido longo... Não é verdade??


  Muitas meninas dizem que vestidos longos diminui a pessoa, mas vou ser bem sincera para vocês, eu também achava. Principalmente para mim que sou baixinha rsrs. Foi muito difícil para mim usar um vestido destes. Porém descobrir truques da moda evangélica que me ajudaram a perceber que eu poderia abusar desta peça sem parecer uma miniatura.


Sem contar que vestidos longos são peças coringas no guarda roupa... Claro que vai depender do tecido e modelagem.


Vestidos longos são clássicos, chiques e refinados. São peças chaves para eventos formais, e com o sapato e a bolsa certa com toda certeza chamará muita atenção. Se você gosta de vestidos curtos, vai depender para qual evento você vai. Se for usar vestidos para festa ou outro evento durante o dia, evite usar tecidos brilhosos como seda, glitter e paêtes...pois com certeza você irá chamar uma atenção desnecessária.


Estes modelos são mais indicados para eventos noturnos. A indicação para usar vestidos durante o dia é aproveitar tecidos mais leves de cores mais claras, sem muito volume e de preferência midi ou acima do joelho um pouco.


 

vestidos longos

 Para baixinhas como eu a dica é: Opte por tecidos mais leves e por um belo par de saltos... Para quem zela por conforto aproveite dos saltos Anabela, mas para quem gosta de abusar, aposte em saltos...


vestidos longos

vestidos longos

 Então meninas o que vocês acharam?? Se gostou e quer ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog é só curtir a fan page do blog... Beijos..


0 comentários: