Me Encontre No Face

Parcerias

Parcerias
Sol da Terra

Marcadores

Bolsas (2) cintos (1) clutchs (1) Estilo Evangélico (7) formatos de óculos (1) marinheira (1) moda (29) Navy (1) NK3 (1) óculos (1) POÁ (1) rostos (1) Tag (2) verão (1) Xadrez. (1)

meus amigos...

Tradutor

Anna Marina. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Hello girls, quem já ouviu falar sobre Moschino?


 Pois bem, Franco Moschino nasceu na terra da moda, Milão. Começou sua carreira de estilista no início dos anos 70. Estudou desenho em cursos noturnos da Academia de Belas Artes de Milão e foi contratado pelo estilista Gianni Versace, com quem trabalhou até 1977, criando inclusive as campanhas publicitárias da grife. Antes de lançar sua carreira solo, ele ainda colecionou passagens por grifes de moda renomadas como Davidoff e Max Mara, para aprender mais sobre a estrutura deste setor tão competitivo. A marca MOSCHINO foi lançada oficialmente em 1983 e no ano seguinte já era apresentada a primeira coleção feminina. Suas coleções eram explosões de cores, exagero e excentricidade.



MOSCHINO: PRIMAVERA/ VERÃO 2015


Moschino já está muito sociável nas mídias de moda, por este motivo me inspirou a fazer este post. A beleza de suas peças continua a nos inspirar, ofuscando a mesmice de algumas grifes e trazendo algo de criativo e novo para a moda atual. Na minha região mesmo vejo nas lojas que tenho frequentado um certo padrão rotineiro (sem muita ousadia).


O que acho interessante na Moschino é a capacidade de ser criativo e inovador. Vejamos nas imagens que logo a princípio as cores chamam a atenção, porém quando se analisa alguns detalhes dos looks, saberemos que nem todos aprovariam vestir determinados looks, principalmente se tratando da moda evangélica. Tenho notado que as inspirações da Moschino são relacionadas a coisas do nosso dia a dia.


moschinomoschinomoschinomoschinomoschino


Esta coleção é a nova coleção da Moschino Cheap Pré- Histórico da primavera verão. Por este motivo vocês estão vendo os detalhes do look baseados em alguns personagens de desenhos animados, mas na verdade a inspiração deste estilista vem da sua paixão pelo teatro.



MOSCHINO: PRÉ-OUTONO/ INVERNO 2015-2016


moschinomoschino


look de verão


moschino


moschinomoschino


Esta coleção de prévio outono/inverno está muito legal. Como eu estava citando a respeito de criatividade, nestes looks sim há muito o que achar de inovador.


Jeremy Scott brincou com peças da costura como fita métrica, medidas, marcadores no tecido e estampa de cabide e tesoura.


Não só as roupas da Moschino estão fazendo sucesso, também faz sucesso nas perfumarias com as fragâncias que estão em alta como a: I Love Love Moschino, Moschino Forever, Moschino Pink Bouquet. Você encontra esses lançamentos da Moschino no site da Sephora


No meu canal você encontra um vídeo muito interessante do Desfile de Moda da Moschino. Vejam a criatividade e inovação desta grife.


[embed]https://www.youtube.com/watch?v=2XFcxJ56pdI[/embed]

Então meninas o que você acharam? Mas antes de dar sua resposta, não deixe de curtir a fanpage do blog, onde você vai ficar sabendo tudo que rola por aqui em primeira mão.


Um super beijo...



0 comentários: