Me Encontre No Face

Parcerias

Parcerias
Sol da Terra

Marcadores

Bolsas (2) cintos (1) clutchs (1) Estilo Evangélico (7) formatos de óculos (1) marinheira (1) moda (29) Navy (1) NK3 (1) óculos (1) POÁ (1) rostos (1) Tag (2) verão (1) Xadrez. (1)

meus amigos...

Tradutor

Anna Marina. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quem mais alem de mim fez cara feia quando viu esse calçado feminino e agora morre de amores por ele? Pois bem essas fofuras não são novidades por aqui não... Na década de 70 e 80 elas foram sucesso total e hoje não é diferente, além de ser bem fofa, delicada, despojada e prática ela também tem versão masculina o que é muito bom também. Se você deseja conhecer a história deste calçado feminino é só clicar aqui.

 

Desta vez a estrela do post é a alpargatas também conhecida como espadrille vem em outras versões como: alpargatas com salto, que arrasa por onde você andar e ideal para dias mais casuais.

alpargatas

 

Ideais para looks mais despojados, assim fica bem legal para poder curtir um cinema com os amigos.

alpargatas

alpargatas

 Para eventos mais informais com certeza você vai arrasar com estas alpargatas.


alpargatas

 
Estive pesquisando essas alpargatas femininas e encontrei com preços acessíveis no site da Dafiti que já está em promoção de verão. As alpargatas neste verão vem com tudo, afinal de contas é a nova tendência para estes dias de puro calor.

Para nós que maramos no Brasil, um país praticamente tropical em sua totalidade, devemos aderir a esta dica de moda pois como já havia dito, é super confortável, leve e fresca.

Já comprei várias vezes neste site e recomendo para vocês que estão sempre ligadas nas tendências da moda evangélica.  Para um melhor orçamento eu aconselho vocês a pesquisarem também em outros sites.

alpargatas

 

É possível você se vestir bem e ter bons calçados femininos para deixar seu look evangélico maravilhoso. Mesmo sempre dizendo que amamos o salto, também adoramos o conforto e a alpargatas compõe um look nestes parâmetros de conforto e elegância. 

Curiosidades das alpargatas


A alpargata cobre o o peito do pé podendo ter formas arredondadas ou quadradas. O interessante é que formar looks românticos com alpargatas é muito simples, só que não fica apenas nos looks românticos, é possível formar muitos looks modernos e descontraídos com as alpargatas.. Para a moda evangélica aconselho os vestidos no estilo godê ou plissados pois caem muito bem.

Então pessoal o que vocês acharam das alpargatas?? Amor ou pavor?? Eu sou suspeita para falar pois já fui as duas coisas..rsrsrs 

Se você gostou da mais nova sensação do verão de uma forma renovada, não deixe de dar uma passadinha lá na fanpage do blog para poder ficar ligada em tudo que rola por aqui.. Um super beijo.

 

0 comentários: