Me Encontre No Face

Parcerias

Parcerias
Sol da Terra

Marcadores

Bolsas (2) cintos (1) clutchs (1) Estilo Evangélico (7) formatos de óculos (1) marinheira (1) moda (29) Navy (1) NK3 (1) óculos (1) POÁ (1) rostos (1) Tag (2) verão (1) Xadrez. (1)

meus amigos...

Tradutor

Anna Marina. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 

Sabemos que final de ano é uma época de muitos eventos como: casamento, formatura, réveillon e outras comemorações tanto no trabalho como com a família e estar bem elegante é fundamental.



Uma bela produção diz muito sobre uma pessoa, desde o vestir até o penteado. E por este e vários outros motivos venho através deste post mostrar dicas bem legais para vocês não cometerem os erros que muitas já cometem. Para quem diz que um penteado não é fundamental em uma produção está muito enganado. Pois não adianta estar toda produzida se o seu cabelo não está bem, pois a beleza da sua roupa com certeza não será tão notada quanto a bagunça do seu cabelo. E podem ter certeza que digo isso por experiência própria.


O cabelo diz muito sobre nós mulheres e por ser uma parte tão observada em nós é mais do que justo sempre dar uma atenção especial neles.


E hoje venho dar algumas dicas de penteados maravilhosos para você usar em ocasiões especial e arrasar sem passar sufoco. Vamos lá??


 



O coque além de ser um penteado bem usável ele tem seu grande requinte. Ele é ótimo para qualquer ocasião, tanto formal ou apenas para um passeio.  Além de ser prático e fácil ele valoriza os traços do rosto feminino. Ele é indicado para meninas que tem rosto oval, e se caso tiver o rosto redondo opte por deixar fios soltinhos ao redor da face o formato triangulo invertido também é uma boa pedida para os coques.


Ele pode ser visto de vários modelos como: coque clássico, coque nó, coque clássico com trança, coque desfiado, meio coque e coque banana. Se você quer saber passo a passo de cada um deles é só pedir nos comentários. Pois ficarei muito feliz em faze-lo para vocês.


São bem indicados para ocasiões mais formais como: Casamento, formaturas, jantares importantes.


Mas para quem quer usar de uma forma mais descontraída também pode apostar em outras formas de coque.


 

Vamos ao passo a passo e logo após algumas inspirações.


 

penteados


penteados


 

penteados


penteados








A trança é um dos penteados mais antigos que existe, ela era usada pelas mulheres nas tribos africanas. E foi a partir daí que ela entrou em nossas vidas e nunca mais saiu.



Assim como o coque as tranças podem ser bem diferenciada e democráticas, ficam bem nas mulheres mais novas como nas mais velhas. A tranças volumosas, com aparência desmanchada, são muito românticas, já as tranças coladas na cabeça, são super modernas.


Agora com mais sofisticação as tranças compõem os mais diversos tipos de penteados, assim como o coque, pois podemos encontrar grandes variações nela como: Tiara de trança inversa, semi preso com trança, trança debaixo para cima com topete, trança com mechas torcidas, trança moicano, trança lateral, trança espinha de peixe, entre uma infinidade de outros modelos de trança para poder melhor compor o seu look.


 











 



O rabo de cavalo é uma forma bem prática para quem não tem tanta experiência em fazer penteados, além de ser simples não exige prática. Pois com grampos e elásticos dá para fazer um belo penteado com rabo de cavalo.


Se quer sair e não tem tempo de ir no salão a aposta é usar rabo de cavalo e para compor um ar bem mais romântico use com acessórios para cabelo como uma tiara, um prendedor ou hadbands que já foram ditos como muitas dicas aqui.


 



600738_10200432205877245_1286890830_n


 121614_2114_Penteadospa18.jpg


121614_2114_Penteadospa19.jpg


121614_2114_Penteadospa17.jpg


Depois destas dicas não precisa mais se preocupar com qual penteado deve ir para seu evento de final de ano. Pois além de serem dicas super fáceis tenho certeza que você irá arrasar.


Para ficar por dentro desta e de outras dicas legais não deixe de curtir a fanpage do blog.


Beijos.

5 comentários:

Isabella disse...

AMEI esses cabelos

Dá uma olhada no meu canal, se gostar se inscreva <3
https://www.youtube.com/channel/UCcw-8RP953wsA-lUXjI_yRQ

Beijihooos

Julia Villela disse...

Adorei as dicas, eu to achando que vou fazer uma trança no ano novo, mas no natal vou deixa o tradicional liso solto, rs..
Adorei o blog.
beijos, http://eaijuliablog.blogspot.com.br/

annamarina disse...

Amei seu blog também Julia. Fico lisonjeada por ter gostado das dicas. Se você ter alguma sugestão, fique a vontade para citar.
Beijos

Fernanda Panchiniak disse...

Lindoss!!! Cortei meu cabelo e agora só fico procurando "penteado para cabelos curtos" hehe.

annamarina disse...

Obrigada Fernanda... Pois é amore.. Penteados para cabelos curtos são mais difíceis de fazer.
Um super beijo.