Me Encontre No Face

Parcerias

Parcerias
Sol da Terra

Marcadores

Bolsas (2) cintos (1) clutchs (1) Estilo Evangélico (7) formatos de óculos (1) marinheira (1) moda (29) Navy (1) NK3 (1) óculos (1) POÁ (1) rostos (1) Tag (2) verão (1) Xadrez. (1)

meus amigos...

Tradutor

Anna Marina. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 Mas uma semana se começa e eu como sempre atrasada, resolvi publicar hoje o look do estilo evangélico.


Para quem ainda não sabe o que é estilo evangélico vou explicar rapidinho para você. É um grupo de blogueiras evangélicas que tem como intuito postar looks sobre determinada cor, peça ou objeto. E o mês de Novembro o sorteado foi a cor amarela. Onde poderia conter em qualquer lugar, que no meu caso não havia peça de roupa amarela resolvi apostar na bolsa.


A elaboração desse look é muito simples, pois o intuito é mostrar para vocês como realmente eu costumo me arrumar. Sou bem prática e básica, sempre prezando conforto e delicadeza.


Usei uma t-shirt branca com um desenho bem fofinho de gatinhos, uma saia cinza para dar um volume a mais no quadril e minha rasteirinha predileta que já compôs esse look aqui. E para deixar a produção bem mais romântica optei por uma trança lateral bem simples e um cintinho de laço.


A bolsa amarela é uma peça bem antiga que sempre ficava entocada no fundo do guarda roupa e sem mais nem menos falei: Vou te usar... E não é que estou cada dia mais apaixonada por ela!


img1416446181294


amarela


amarela


amarela


 Fotor112092114



Então meninas, me desculpem pela qualidade das fotos, pois foram tiradas de celular. Mas espero que dê para entender a minha produção...


Não deixe de dar uma passadinha lá na fanpage pois assim você fica por dentro de tudo que rola aqui no blog.


Venha conferir os looks das outras blogueiras que fazem parte do estilo evangélico.


 

EE

Somos Evangélicas
Adriely Parizi
Mimos da Anna
Universo Ma Chérie
Evangélicas na Moda
Viver os sonhos de Deus
Gisele Teles
Mulher Unika
Testando.com
Miss Sainha
Cristã Delicada
Magali Bertholino
Delicada Elegância
Regiane Botazzoli
Moda e Bom Gosto
Você vai de quê?
From Sampa to Boston
Vanessa Keffer
Vanessa Quirino
Virtuosas com Estilo


 

Então meninas... O que vocês acharam???


 


0 comentários: