Me Encontre No Face

Parcerias

Parcerias
Sol da Terra

Marcadores

Bolsas (2) cintos (1) clutchs (1) Estilo Evangélico (7) formatos de óculos (1) marinheira (1) moda (29) Navy (1) NK3 (1) óculos (1) POÁ (1) rostos (1) Tag (2) verão (1) Xadrez. (1)

meus amigos...

Tradutor

Anna Marina. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Olá meninas... Estava com problemas técnicos aqui no meu blog e por este motivo fiquei alguns dias sem fazer postagens para vocês. Desde já peço perdão!!


Aproveitando a oportunidade de ter ido em um lugar maravilhoso, tirei fotos para o meu look da semana. Então vai para vocês que são apaixonadas pela moda evangélica e adora as dicas e os looks que podem inovar seu guarda roupa.


Na verdade, esse look para mim foi um desafio, pois, sou apaixonada por esta saia, no entanto não tinha nada que combinasse com ela, até dar espaço a imaginação e tentar unir uma camisa com a saia... não é novidade para ninguém que sou louca por camisas, mas nunca imaginei que ficaria bem com este tipo de saia, principalmente por ela ser midi...


Neste caso aproveitei que as duas peças tem o mesmo tom, investi fundo e para o look não ficar todo monocromático apostei no salto vermelho...


Com uma pegada mais romântica acho bem legal pra quem gosta de esta delicada em qualquer ambiente.


Vamos as fotos e as dicas:


 

look da semana


Uma das opções mais fáceis de conseguir fazer nós e não deixar o look over é optar por uma camisa com botões.


Neste caso é bom para você variar e dá mais opções às suas blusas.


Como a camisa é mais comprida, o nó vai ajudar a dá ajuste no lugar certo e valorizar a sua cintura.


Não adianta você querer fazer isso com qualquer produção.


Eu particularmente adoro este estilo. A blusa com nó e saia midi Guipir. Como eu disse, montar este look foi uma inspiração.


Imaginem este look maravilhoso com o comprimento e as cores da estação, dá para imaginar que seria muito instigante.


Sem contar que é uma peça para você chegar em qualquer lugar e ser notada.


Não indico este look para quem não gosta de salto alto, pois a sensação é que você será bem menor.


O único problema neste look é você querer abusar de todas as cores.


Mais uma dica: Se você escolher um modelo de camisa mais curtinha, use com saia de cintura alta, ficará ótima.


E se você for um pouquinho fora do peso,faça um nó menor e bem discreto.


look da semana


Para não estragar a camisa, nada de apertar muito forte na hora de dar o nó!!!


Dê preferência, use o nozinho em peças mais larguinhas de forma que não seja preciso esticar o tecido.


 

look da semana


Usem e abusem pois a criatividade é de vocês. Aproveitem as boas ocasiões para arrasar.


Como sempre falo, não precisa ter roupas sofisticadas, uma simples peça pode fazer grande diferença no seu visual.


look da semana


O nó na camisa dá um toque super feminino à peça e pode ser usada com saias, vestidos e até mesmo saias longas.


Pode haver mais variações, porém estou apenas dando dicas para se usar na categoria da moda evangélica.




look da semana


O que acharam dos cabelos longos??


Deixem a resposta nos comentários ok meninas??


Então, como sempre, corram A-GO-RA para o seu guarda-roupas e tente montar alguns  looks a partir dessas dicas, ok?!


Para você não ficar de fora desta e outras dicas é só curtir minha fanpage no facebook.


Então meninas. O que vocês acharam???? Beijos...



10 comentários:

Deyse Silva disse...

Look perfect Ana ... ameiii o salto ;)

Mimos da Anna disse...

Muito Obrigada Deyse.. Beijos..

Mimos da Anna disse...

QUe bom que você gostou Fernanda... São peças maravilhosas essas saias midi..

Elica disse...

Oiii Ana!
Menina acho essas camisas com nó lindas nas outras pessoas,mais nunca tive coragem de usar!:(
Você está linda! Eu amei as fotos!

Lenize Trindade Felipe disse...

Que saia lindaaaaaaa! Amei o sapato, ficou um luxo esse look! Arrasou!

Mimos da Anna disse...

Olá Elica, mais um motivo para você começar a ousar com camisas.
Eu também achava lindo nos outros, mas depois comecei a notar que com algumas peças coringas o look
ficaria lindo!!
Ouse e mande sua foto para mim, iria adorar ver você com este look.
Beijos e muito obrigada!!

Mimos da Anna disse...

Obrigada Lê...eu que adoro seus looks.
Fico lisonjeada por ter seu comentário aqui, pois você
é uma das pessoas que me inspira!!

Beijos..

Estilo Evangélico: Pedraria - Mimos Da Anna disse...

[…] Não e Mais novidades Pará Voces Minha Paixão POR Camisas, Veja aqui a lista ea qui , ELAS São super-Práticas. Eu Posso EUA-la em Qualquer Lugar, Tanto OU formal, […]

O que vem a ser Peplum?? - Moda Evangélica disse...

[…] […]

Estilo Evangélico: T-shirt - Moda Evangélica disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.