Me Encontre No Face

Parcerias

Parcerias
Sol da Terra

Marcadores

Bolsas (2) cintos (1) clutchs (1) Estilo Evangélico (7) formatos de óculos (1) marinheira (1) moda (29) Navy (1) NK3 (1) óculos (1) POÁ (1) rostos (1) Tag (2) verão (1) Xadrez. (1)

meus amigos...

Tradutor

Anna Marina. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Olá pessoinhas como estão?...Já tenho uma ótima notícia para iniciar esta semana, a partir de agora o blog iniciará mais uma nova etapa.. Toda segunda feira farei o possível para postar o look da semana (ebaaaaaaa)... Para você que tem alguma dúvida, ou que tem curiosidade de algum tipo de look é só me pedir que com o decorrer da semana preparo um para você e na segunda eu publico... ok?!
Mas vamos lá... Este look eu achei muito legal.. Pelo fato de ser bem arrumadinho e bem confortável...Ele é ótimo para ir no trabalho, em um almoço mais básico, para ir ao shopping... Para onde desejar... Ele é super básico, porém o blazer deu esse charme a mais e para quem quiser dar mais uma sofisticação é só trocar a sapatilha por um salto de preferência um pouco grosso.. Eu sou suspeita de falar deste estilo, pois sou super apaixonada por qualquer look que tenha sobrenome de conforto...rsrsrsr.. 

Vamos lá??

 








E então meninas o que vocês acharam?? Vocês gostam deste estilo??? Não deixem de comentar... Beijos........

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi tudo bem ?
ficou lindo o seu look e bem confortável
te espero no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

bjs

Mical Delfino disse...

Muito confortável e moderninho esse look.

http://delicadaelegancia.com/

Rose Melo disse...

Lindaa,amei seu look,super joviall,bejos flor

http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

Garota Comportada disse...

Amei a combinação, o blazer deixou a produção mais elaborada e chique. Parabéns
www.garotacomportada.com.br

Unknown disse...

Muito Obrigada meninas.. Estou muito feliz por terem gostado do look... Adoro vocês...

Unknown disse...

Uauuuuu, look lindo, super fashion e despojada!
Ameiiiiiii amiga linda <3
Bjuuuu

www.blogregianebotazzoli.com

Unknown disse...

Obrigada Rê... Você que é muito linda... Beijos

LARISSE disse...

Gostei do look' esse estilo é muito usado por aki.

Filha do Rei