Me Encontre No Face

Parcerias

Parcerias
Sol da Terra

Marcadores

Bolsas (2) cintos (1) clutchs (1) Estilo Evangélico (7) formatos de óculos (1) marinheira (1) moda (29) Navy (1) NK3 (1) óculos (1) POÁ (1) rostos (1) Tag (2) verão (1) Xadrez. (1)

meus amigos...

Tradutor

Anna Marina. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Qual é o seu estilo?



O mundo é formado de diversas raças e etnias. São gerações e gerações que compõem uma grande variedade de personalidades.


E é neste vai e vem que são descobertas e redescobertas inspirações que são adotadas nas passarelas.


São formas de vidas diferentes, visões ignoradas que surgem e de uma hora para outra estão estampados em revistas e vitrines...


Algumas são passageiras, outras são eternizadas, porém muitas usadas. Muitas pessoas dizem que não gosta da moda. Mas em seu guarda-roupa sempre tem peças lançadas da moda...


Assim como gosto musical todos nós temos um estilo e personalidade.


E no post de hoje, trago inspirações para poder diversificar o seu armário...



Estilo Esportivo ou casual


Para quem adora estar sempre no conforto do dia e estar sempre livre e a vontade esse é um dos melhores, pois tem como prioridade a praticidade. Para todas que vivem uma vida agitada esse é o ponto certo. Sapatos baixos, saltos grossos e solado de borracha. Tecidos de algodão e com nada de brilho. Bolsas com alças cruzadas no corpo ou mochilas, bolsas grandes onde facilite sua vida com grande espaço...


blog-desenroladas-look-animal-print-jeans-tênis-31



Estilo Tradicional


Tão cara de executiva, é assim que a princesa Kate Middleton se veste. Sempre atemporal com requinte de conservadorismo. Seu estilo traz peças de ótima qualidade que tem como prioridade durar um bom tempo. Com o intuito de identificar lealdade, confiança, fidelidade entre outras qualidades, são super indicadas para quem trabalha ou quer ser sempre vista desta maneira.


estilo-tradicional-carla-bruni-sarkozy-kate-middleton-luiza-brunet[1]


mulher-classica



Sem querer chamar muita atenção, seu estilo mostra todo o glamour em produções clássicas.


tradicional


tradicional1




Estilo Moderno


Para quem ama estar  antenada na moda, esse com certeza é o seu estilo, sempre de olho nas revistas e vitrines elas querem sempre estar de acordo com o que surge. Quem adora estar sempre em mudanças e inovações. Essa com toda certeza tem seu guarda roupa bem diversificado.

late-afternoon-2

 

moda-romantica-looks-femininos-16

 

renda-estilo-romantico[6]

 

Estilo Criativo


Esse com certeza é o estilo de muitas, eu particularmente sou usuária dele constantemente. Sem seguir regras, tendências. Na verdade é neste estilo que são descobertas as tendências da moda. Onde mostra seu ponto de vista, sua originalidade.





carolinaherreraresortcollectionspring2009big

 

Estilo-criativa_DanylaBorobia_divadoestilo

SAIA-LONGA-celebridades

 


E se você minha amiga quer ficar por dentro de tudo que rola e se inspirar com dicas de moda e decoração é só continuar ligada no blog e curtir a fanpage.



Um grande beijo da Anninha.

0 comentários: