Me Encontre No Face

Parcerias

Parcerias
Sol da Terra

Marcadores

Bolsas (2) cintos (1) clutchs (1) Estilo Evangélico (7) formatos de óculos (1) marinheira (1) moda (29) Navy (1) NK3 (1) óculos (1) POÁ (1) rostos (1) Tag (2) verão (1) Xadrez. (1)

meus amigos...

Tradutor

Anna Marina. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Ola meninas tudo bem??? Fui indicada pela Ana Karla do blog By Ana k. para responder essa tag, na verdade adoro tags pois é um meio bem legal de vocês leitoras nos conhecer melhor.. E se você gosta de tag olha só essa que respondi: Coisas que eu gosto..


tag

 

Vamos começar???


1. Qual apelido que apenas sua família te chama ?


Na verdade eles sempre me chamam pelo nome... Só o meu cunhado e meu esposo que quando querem me perturbar me chamam de fefinha... Que segundo eles é a mesma coisa de fofinha..rsrrsr


2. Qual habito estranho você tem ?


Muitas vão me chamar de louca, mais quando estou estudando algo começo a falar sozinha, como se estivesse dando aula para aluno, reclamo aluno e tudo mais..srsrs


aa

3.Você tem alguma fobia estranha ?


Não sei se é bem uma fobia, mas não gosto de ficar sozinha, tem dias quando meu esposo vai trabalhar e eu vou ficar em casa começo a chorar.. Falo que se ele sair eu vou morrer, que vou passar mal.. Sei lá.. Tem horas que fico assim.. Será que estou ficando louquinha?? rsrsr


meninachorando

4. Qual música você canta em voz alta ?


Só as da igreja...


???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

5. Qual mania dos outros que mais te irrita?


Odeio quando vejo as pessoas cuspindo no chão.. Me da muito nojo... Acredito que é uma mania..


6. Quando você está nervosa qual habito você pratica ?


Na verdade eu começo a dar risadas.. E com certeza detono minhas unhas...


mulher-roendo-unha

7. Qual lado da cama você dorme ?


Na verdade é o que me sobra.. Vai depender que lado o marido foi deitar.. Mais na maioria é do lado esquerdo.


8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?


Não me lembro qual foi o primeiro... Mas tenho 2 corações lindos que meu amado me deu.. Um se chama Totty júnior.. que é o apelido do meu esposo Totty e ou outro é Sostina rsrs Que é a combinação do meu nome com o nome dele... Sóstenes e Marina rsrs.. Agora estou percebendo que tenho um parafuso solto na cabeça rsrs.


5002gg

 

9. O que você sempre pede na lanchonete?


Coxinha, pastel, quibe...


10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?


Beber bastante água.. Faz parte não é??


beber-agua

 

11. Que lado você fica no chuveiro ?


Depende muito.. Eu fico do lado que cai água...rsrsrs Não sabia que tinha lado.rsr


12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?


Não que eu saiba..


13.Qual fast food você sempre come ?


Coxinha.


receita-coxinha-facil

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?


Não me lembro..


15.Na hora de dormir o que você realmente veste ?


Normalmente uso camisola, mais as vezes é o que me aparece pela frente...rsrs


camisola algodao 4-480-0

 

Gostaria muito que estas blogueiras respondessem a tag:



Então meninas, acabou.......... O que vocês acharam?? Preciso de um psicologo ou de um psicanalista? rsrsr Mas me diz se você gostou, e se você também tem alguma coisa a ver comigo aí.. é só comentar e curtir...  Há e não se esqueça de dar uma passadinha lá na fanpage do blog.



Beijos...


 

6 comentários:

Ana Karla disse...

Ri alto com você falando de ficar sozinha em casa kkk' Mulheer! tá parecendo minha mãe falando que vai morrer! kk'

www.byanak.com.br

Mimos da Anna disse...

Fazer o quê?? Mas vou me superar..rsrss Beijos.. E muito Obrigada pela indicação..

Vitoria disse...

Nossa, a gente tem muita coisa comum! Também me dou as minhas próprias aulas hahah isso ajuda muito! Choro sozinha do nada as vezes mas eu sempre culpo a TPM. Eu também começo a dar risadas quando estou nervosa, ou seja sempre na hora errada hahah Me identifiquei muito contigo!
Me diverti lendo suas respostas amada..

Um beijo,
Vitoria
http://VITORIAMARTINI.blogspot.com/

Mimos da Anna disse...

Que legal Vitória.. Para mim funciona muito dar aulas... E eu tbm choro muito..rsrsrs Beijos flor..

Lilian disse...

Adorei esta TAG, eu também falo sozinha kkkkkkk

Bjs

www.liiflores.com

Mimos da Anna disse...

Que bom que você gostou. Adoro seu blog!!