Me Encontre No Face

Parcerias

Parcerias
Sol da Terra

Marcadores

Bolsas (2) cintos (1) clutchs (1) Estilo Evangélico (7) formatos de óculos (1) marinheira (1) moda (29) Navy (1) NK3 (1) óculos (1) POÁ (1) rostos (1) Tag (2) verão (1) Xadrez. (1)

meus amigos...

Tradutor

Anna Marina. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *


Lily Jane Collins, ela é atriz, modelo e apresentadora.. Linda e elegante Lily esbanja sensualidade por onde passa, mostrando em seus looks que peças simples fazem toda a diferença, sempre bem princesinha ela conquista a todos com seus maravilhosos looks..












Ainda não consegui uma definição melhor para esse look... Simplesmente perfeito...






O que vocês acharam meninas?? Lindo ou muito lindo? Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo mesmo...Bem colocado o post e também a escolhida se veste muito bem mesmo.

Parabéns...queria eu ter condições para dar estes looks para minha esposa..

Unknown disse...

Adorei os Looks!
Te espero no meu blog flor :*
http://vaidadee-feminina.blogspot.com.br/

Unknown disse...

:a amei! que lindo
arrasou o vestido é perfeito
amei o blog -bjs
http://garotaeoviolao.blogspot.com.br/